Prova do Anjo no 'BBB 22'
Reprodução/Globoplay 01.04.2022
Prova do Anjo no 'BBB 22'


Terminou mais uma Prova do Anjo no 'BBB 22'! Jessilane venceu a prova, que foi disputada por todos os brothers, menos Gustavo Marsengo, que é o líder. Os jogadores participaram da prova de forma individual e a disputa foi decidida pela sorte.

Arthur Aguiar e Paulo André Camilo foram escolhidos para o monstro 'piratas à bordo'. Os dois ficarão em um posto, revezando a penalidade. Dos dois castigados, Gustavo terá que indicar um dos brothers ao paredão que será realizado no domingo (3).


Na prova, patrocinada pela Americanas, os brothers tinham o objetivo de pegar itens da loja, entregar em seis casas e escolher entre 10 portas em cada casa para colocar os produtos. Em cada porta, há envelopes e alguns são surpresa. Ao voltar para a base, os envelopes continham pontos. No final das rodadas, quem pontuar mais seria o anjo da semana. 

Veja a ordem sorteada na casa:

Leia Também

  1. Natália
  2. Douglas
  3. Eslovênia
  4. Eliezer
  5. Arthur Aguiar
  6. Pedro Scooby
  7. Jessilane
  8. Paulo André
  9. Linn da Quebrada

Ao revelarem os envelopes vermelhos, Natália fez 240 pontos, Douglas Silva fez 30. Eslô fez 20, Eliezer 250, Arthur Aguiar 100 pontos, Pedro Scooby 330 pontos, Jessilane conseguiu 160, Paulo André 110 pontos. Linn da Quebrada, a última, conseguiu 140 pontos. 

Leia Também

Na segunda rodada, ao revelarem os envelopes surpresa, o jogo mudou. Natália teve de eliminar um brother e tirou Paulo André da disputa. Douglas Silva pegou 180 pontos de Eliezer e perdeu 40 pontos. Eslovênia perdeu 60 pontos e pegou 100 pontos de Douglas Silva. Eliezer perdeu 30 pontos. Arthur Aguiar foi eliminado do jogo. Pedro Scooby eliminou Linn da Quebrada e Jessilane pegou 100 pontos de Scooby, 100 de Eslô e perdeu 30 pontos. 

Leia Também

No fim, Jessi terminou a prova com 330 pontos. Veja o momento em que Jessi vence a prova do Anjo. Além do colar do anjo e a imunidade, a professora também ganhou os produtos que escolheu durante a prova. 



Veja a pontuação completa:

  • Jessi 330 pontos
  • Natália 240 pontos
  • Scooby 230 pontos
  • Douglas 70 pontos
  • Eliezer 40 pontos
  • Arthur eliminado
  • Linn eliminada
  • Paulo André eliminado
  • Eslovênia -50 pontos



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!