Ana Maria Braga e Simone
Reprodução/Globo
Ana Maria Braga e Simone


A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores na manhã desta sexta-feira (1º) ao beijar a cantora Simone durante o programa "Mais Você".

Durante a comemoração do aniversário de 73 anos no palco do programa, Ana Maria Braga recebeu Simone e deu um selinho na cantora. Ana se emocionou quando viu Simone entrar no estúdio cantando "Parabéns para você".


Leia Também

Os fãs do programa ficaram alvoroçados com o beijo entre Ana Maria Braga e Simone. "E essa amizade de Ana Maria Braga e Simone em rede nacional", comentou uma. "O selinho dela com a Simone, eu tô chocada que tô sabendo só agora que Ana Maria Braga e do vale", escreveu outra.

O programa "Mais Você" foi especial. Em um cenário decorado com balões de festa e flores vermelhas, o matinal foi repleto de surpresas e contou com a participação de amigos e admiradores de Ana Maria Braga.

Talitha Morete e Fabricio Battaglini, que substituem Ana quando ela está de férias, não poderiam ficar de fora da festa. Logo no início da atração, a dupla surpreendeu a apresentadora e, ao lado dela, comandou a homenagem direto do estúdio. Vários artistas e amigos enviaram mensagens de felicitações à aniversariante.

Nomes como Xuxa, Ivete Sangalo, o casal Michel Teló e Thais Fersoza, Cláudia Raia, Fafá de Belém, Serginho Groisman, entre outras personalidades participaram virtualmente da atração. Ao longo da exibição, outros aniversários da apresentadora foram relembrados, assim como alguns momentos hilários de Ana Maria Braga com a rainha dos baixinhos.

Veja vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!