Gui esteve com Rodrigo antes do acidente
Reprodução/Montagem 01.04.2022
Gui esteve com Rodrigo antes do acidente


Gui Napolitano pediu pelos stories no Instagram orações para Rodrigo Mussi, ex-participante do 'BBB 22'. Rodrigo se envolveu em um acidente de carro e está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas em São Paulo. 


"Tô passando para pedir para vocês, vamos orar muito pelo Rodrigo. Fiquei sabendo ontem do acidente, durante a tarde, através do amigo dele que tá lá no hospital, inclusive. Que tá me falando tudo, tô o tempo todo aqui em contato com ele para saber como que tá a situação do Rodrigo", começou o também ex-BBB. 

Napolitano então pediu orações ao amigo. "Peço para vocês para orarem muito, para mandar muita energia positiva, Deus vai agir na vida dele, vai dar tudo certo, ele vai sair dessa. Infelizmente eu não pude estar perto nesse momento lá no hospital", afirmou. 

Leia Também

Gui comentou sobre os últimos momentos que passou com Rodrigo antes do acidente. "Só para vocês entenderem, eu tava sim com o Rodrigo horas antes do acidente, a gente tinha ido num jogo do São Paulo com mais alguns amigos. Porém, eu fui embora antes dele pedir o táxi", contou. 

"Então, eu não tive mais contato. Só soube do acidente no dia seguinte, aqui dentro do navio, quando eu já tinha embarcado, através do amigo dele que tá no hospital, e tá me falando tudo até agora. Eu tô tendo contato com ele o tempo todo para saber como está o estado do Rodrigo", comentou. 

Sobre a cirurgia que o ex-BBB 22 foi submetido, Gui afirmou que deu tudo certo com os procedimentos. "Graças a Deus a cirurgia foi bem sucedida, mas, a gente tem que continuar orando, tem que continuar torcendo, mandando muita energia positiva para que ele saia dessa logo, para que dê tudo certo. Então, continuem orando pela vida do Rodrigo que vai dar tudo certo", afirmou. 

Em comunicado para o iG Gente, a assessoria de Rodrigo explicou como foi o procedimento. "A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clinicas e está sedado", diz comunicado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários