Pedro Scooby agradece apoio de Luana Piovani
Reprodução/Globo/Instagram
Pedro Scooby agradece apoio de Luana Piovani


Pedro Scooby resolveu dedicar o raio-X desta quinta-feira (31) para agradecer as pessoas que o apoiaram antes de entrar no "BBB 22". Luana Piovani foi mencionada pelo surfista, que agradeceu pelo suporte da atriz. 


“No Raio-X de ontem, agradeci a todas as pessoas que votaram para eu ficar, a todas as pessoas que torceram por mim, que mandaram energia boa", iniciou o brother que voltou do paredão no qual Lucas foi eliminado. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"[Quero] agradecer à minha amada mulher, minha esposa, parceira que me apoiou muito, ficou com as crianças quando eu não pude estar. Hoje, eu queria agradecer ao Fábio, meu irmão, que foi muito importante nessa minha vinda para cá", seguiu. 

Scooby completou falando da ex-esposa, com quem é pai de Dom, Liz e Bem. "Queria agradecer a Luana, mãe dos meus filhos, que foi muito parceira, foi muito especial quando eu falei com ela que eu ia vir para cá, e ela me apoiou muito", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!