Maiara e Maraisa
Redação
Maiara e Maraisa


As cantoras Maiara e Maraisa são as novas técnicas do "The Voice Kids", reality musical da Globo. A emissora anunciou as sertanejas como novas integrantes da versão infantil do reality nesta quinta-feira (31). As irmãs substituem Gaby Amarantos, que está gravando a novela "Além da Ilusão".

Com estreia prevista para maio, a sétima temporada do "The Voice Kids" vão dividir as cadeiras com Michel Teló e Carlinhos Brown, na edição voltada para jovens talentos.



A dupla mato-grossense não esconde a ansiedade para o "The Voice Kids". Maiara chega sabendo, feliz, da sua nova e grande responsabilidade. "É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo", conta.




Para Maraisa, o que mais a encanta no programa é a possibilidade de descobrir novos talentos. “Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do ‘The Voice Kids’ é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o ‘Voice’ tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas”, lembra a cantora, que já adianta qual o principal conselho que dará para os candidatos do seu time: “Eles devem se divertir e tratar com leveza, que assim tudo fica mais fácil”, afirma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!