Eliezer falou de receio relacionado à recepção do público com o sexo no programa
Reprodução/Globo - 31.03.2022
Eliezer falou de receio relacionado à recepção do público com o sexo no programa


Após  movimentar o edredom com Natália depois da festa da líder Linn da Quebrada, Eliezer acordou reflexivo no "BBB 22". O brother usou o tempo do raio-X desta quinta-feira (31) para compartilhar o medo da recepção do público em relação ao sexo no reality show. 


"Aqui a gente bebe como se não houvesse amanhã. Mas acho que é mais ou menos assim, né? Principalmente nas últimas cinco, seis semanas. Acho que tudo o que eu faço, eu faço como se não houvesse amanhã", iniciou o designer. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Hoje é dia da prova do líder e já, já é domingo e indicação e sempre me sinto ameaçado. Não tenho uma semana de paz. Já tive, né? No começo. Mas de um tempo pra cá, acho que sempre me proponho a fazer tudo. Odeio ficar no 'e se?'. Então me jogo mesmo", seguiu. 

Eli seguiu completou confessando uma preocupação: "Às vezes eu fico: 'Meu Deus do céu, como isso tá sendo visto lá fora?', como a questão, por exemplo, do... do edredom. E aí eu fico com medo de como isso tá sendo visto aí fora, mas cara, eu me jogo e 'vambora'. Fazer o quê? Já foi, já foi".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!