Maria Marruá é interpretada por Juliana Paes
Reprodução/Globo
Maria Marruá é interpretada por Juliana Paes


Maria Marruá (Juliana Paes) entrará na saga com as onças nos próximos capítulos de 'Pantanal'. A personagem enfrentará o medo para salvar o marido, Gil (Enrique Diaz), que será ameaçado pelo felino. 


No capítulo desta quarta-feira (30), Maria é hipnotizada pelo olhar do animal, chega perto da onça até que ela toma outro rumo. Tudo começa quando Maria tomava banho no rio e ela foge ao ouvir o rugido da onça. 

Ela avisa Gil sobre o perigo, pega uma arma e vai em direção ao rio para matar o animal. Porém, ele vê apenas um filhote e desiste. Gil então é encurralado pela onça e corre, mas cai e pensa que será comido pela onça. 

Leia Também

"Acaba comigo d’uma vez maldita... Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá!", dirá Gil. Maria pressente o perigo e vai ao rio com uma arma. Olhando para a onça, ela vai em direção a ela, sem medo, como se reconhecesse uma mãe, que protege os filhotes. 

"Ela tá me vendo, Gil, ela falô comigo", dirá Maria, numa espécie de transe. Maria então larga a arma e caminha até a onça, que toma outra direção. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!