Bruna Linzmeyer e Malu Rodrigues interpretam respectivamente as irmãs Madeleine e Irma em
Divulgação/TV Globo
Bruna Linzmeyer e Malu Rodrigues interpretam respectivamente as irmãs Madeleine e Irma em "Pantanal"

A preparação para viverem as irmãs Irma e Madeleine começou no Rio de Janeiro, mas o clima de intimidade entre Malu Rodrigues e Bruna Linzmeyer só veio mesmo quando as duas viajaram para o Mato Grosso do Sul para as gravações de "Pantanal". As atrizes, que não se conheciam pessoalmente antes da novela, criaram uma grande amizade.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Amei a Bruna de cara e nós não nos conhecíamos. Rolou uma conexão muito louca no pantanal. Tivemos essa intimidade "Big Brother Brasil" na fazenda, o que ajudou na construção das personagens e também para conhecê-la melhor. Ela é parceiraça. Essa resposta virou uma declaração de amor, mas é que encontrei amigos de verdade, atores incríveis, pessoas muito parceiras nesse trabalho", derrete-se Malu.

Declarações como essa também estão presentes nas redes sociais. As duas atrizes compartilharam vários momentos divertidos juntas e com outros membros do elenco. Isso inclui desde sessões de rotina de beleza, com argila na cara, até as aventuras para tirar uma aranha do quarto sem precisar matá-la.

Leia Também

"Foi uma farra. E muito especial esse encontro que tivemos. Nos divertimos muito e essa alegria dos bastidores certamente estará impressa nos personagens. A convivência foi importante até para darmos mais dimensões para a relação paradoxal entre as irmãs", resume Bruna.

É que na trama, as duas têm personalidades distintas. Enquanto Irma é a mais velha, recatada e que segue todos os comandos da mãe (Mariana, vivida por Selma Egrei), Madeleine é subversiva. O que vira motivo de embates.

"É complexa a relação de irmãs, que tem um amor e uma raiva, mas ali estará muito ampliado. Porque também tem inveja, ressentimentos, mesmo em meio a muito amor. É complexo. Na preparação, fizemos vários exercícios em que era preciso estar muito perto e ter uma raiva por estar assim. Foi lindo explorar esses limites, assim como o da paixão", relembra Bruna.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários