Natália, Jessilane e Linn se desentendem no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 22.03.2022
Natália, Jessilane e Linn se desentendem no 'BBB 22'


Tem que ter paciência! No 'BBB 22', as comadres Natália, Lina e Jessilane se desentenderam mais uma vez por coisa pequena: um misto quente. Após a mineira afirmar que não dormiria no quarto do líder, Jessi explicou o possível motivo da decisão para Lina.


Na madrugada desta terça-feira (29), Lina e Jessilane se arrumavam para dormir quando a professora contou um episódio que havia acontecido mais cedo. "Acho que ela ficou chateada também por causa do misto. Ela falou 'Ah, acho que vou querer um misto também' e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer", relatou.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Já preocupada com o que poderia acontecer, Lina perguntou: "Ai, meu Deus, aí você falou que eu peguei o misto?". Jessi então tranquilizou a amiga: "Quando você pegou o misto, acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela. Por isso que falei assim 'Vou esperar a Lina fazer meu outro misto porque ela comeu o meu' para ver se ela entendia que eu realmente tinha feito os dois para mim."

Aliviada, Lina disse: "Ainda bem que vc falou! Eu não deveria ter pegado!!! Depois ela fala que eu fico provocando".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!