Paulo André discutiu com Natália e Linn durante a prova do líder
Reprodução/Globo - 25.03.2022
Paulo André discutiu com Natália e Linn durante a prova do líder


Os ânimos estão aflorados durante a prova do líder que segue acontecendo na manhã desta sexta-feira (25). Enquanto competia na resistência da dinâmica, Paulo André se desentendeu com Linn da Quebrada e Natália. 


O conflito começou quando a mineira afirmou que o atleta aparenta "desmerecer" a resistência de outros brothers. "Em nenhum momento, eu desmereci ninguém", rebateu o brother.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Mas é o que parece", disse Natália, ao passo que a artista concordou: "Parece mesmo". PA logo questionou: "Eu não citei o nome de ninguém. Vocês estão viajando. Eu falo só por mim, não falo por ninguém. Eu estava bem".

A designer de unhas seguiu apontando: "Não estou falando que você citou nomes. Eu disso que, às vezes, aparenta ser isso". Paulo André respondeu: "Agora me sentir bem em um prova de resistência é desmerecer os outros? Eu quero entender porque aparenta desmerecer. Ainda não entendi".

"Por nada, PA. Você está certinho. Vamos evitar desgaste", concluiu Natália.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários