BBB 22: papo sobre ‘fair play’ e provocações marcam primeiras horas da prova de resistência

A prova que começou na quinta-feira (24) vai desafiar ainda mais os brothers para ganhar a próxima liderança no reality show. Confira o que rolou na dinâmica durante a madrugada!

Disputa acirrada

Todos os 11 participantes seguiram na competição nas primeiras sete horas da resistência - Gustavo foi o primeiro a desistir, após este período inicial. Para continuar na dinâmica, os brothers precisam permanecer segurando um bastão enquanto a base inclina descendo e subindo. Tadeu Schmidt ainda revelou ao público que esta é uma prova “raíz”, já que não tem limite predeterminado de tempo.

Reprodução/Globo - 25.03.2022

Fair play?

Arthur questionou que este é o primeiro ‘BBB’ que todos continuam incentivando uns aos outros em provas do tipo: “Aqui tem o fair play de um incentivar o outro a ficar”. “A gente gosta de entretenimento. Se sair todo mundo agora…”, discordou Pedro Scooby, ao passo que o ator rebateu: “Faz o entretenimento na casa, pô”.

Reprodução/Globo - 25.03.2022

Scooby irritado

O surfista ainda se irritou em outro momento da prova, quando os participantes começaram a questionar quanto tempo já havia passado. "Não adianta vir com essa ‘taticazinha’ de dizer: 'Gente, acho que já passou 40 minutos' para se sentir forte. Não, passou mais de uma hora, com certeza, mais de duas e por aí", provocou o brother.

Reprodução/Globo - 25.03.2022

Alerta da produção

Se por um lado rolou provocação entre os brothers, a produção também chegou a interferir em outros momentos da prova de resistência. Após tocarem as mãos com um ‘high five’, Jessi e Linn foram as primeiras a receber uma intervenção: “Atenção! Lina e Jessilane, não pode”, disse a voz.

Reprodução/Globo - 25.03.2022

Contragolpe do casal

A madrugada ainda foi marcada por conversas sobre o jogo. Lucas e Eslovênia, por exemplo, revelaram quem puxariam ao paredão no caso de um contragolpe. Enquanto o brother apontou Eliezer, a sister sugeriu Douglas Silva.

Reprodução/Globo - 25.03.2022