Eslovênia falou sobre as últimas eliminações no reality show
Reprodução/Globo - 23.03.2022
Eslovênia falou sobre as últimas eliminações no reality show


Eslovênia falou sobre um assunto pelo qual recebeu fama fora do "BBB 22": dar azar aos emparedados por sentar ao lado deles no dia da eliminação. Enquanto conversava com Eliezer sobre a eliminação de Laís do reality, a sister recordou que esteve ao lado de todas as eliminadas do quarto Lollipop. 


"Eu acho que, por Tadeu [Schmidt] ter falado tanto do Lollipop, mexeu mais ainda comigo. Eu acho que [o discurso] é sobre o que acontece aqui dentro, sobre nossos questionamentos. Ele fala isso pra gente ficar mais confuso. E todas as perguntas que ele fez, são as que a gente faz. 'Tem alguma coisa de errado?'", rerfletiu a sister. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Eli, então, opinou: "Eu não acho que seja coincidência, não". Em seguida, Eslô destacou que estava sentada com as eliminadas do quarto: "Bárbara, Brunna, Larissa e Jade. Eu estava do lado delas quando elas saíram".

"Assim que falaram o nome delas, para as quatro, na hora, eu perguntei: 'O que a gente fez de errado?'. Na hora! Para todas eu perguntei. Eu fico agoniada em pensar que tem a possibilidade de termos feito alguma coisa erada e eu parar pra pensar em tudo e não enxergar", completou. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários