Juliette revela torcida em Linn da Quebrada
Reprodução/Instagram/Globo - 23.03.2022
Juliette revela torcida em Linn da Quebrada


Juliette vê com naturalidade as constantes referências ao seu nome no "Big Brother Brasil 22". Ocupada com os ensaios da turnê inédita "Caminho" — que ela estreia no próximo sábado (26), em show no Qualistage, no Rio de Janeiro —, a paraibana de 32 anos diz que faz o possível para acompanhar o programa com regularidade. E entende o fato de ser recorrentemente citada por espectadores em certas comparações com participantes da atual edição, como Arthur, que já foi apontado pelo público como a "nova Juliette".


“Se forem coisas boas, tô achando ótimo. Então pode comparar! (risos) Mas acho que as pessoas são bem diferentes, e cada uma vai ter um caminho próprio e bonito ali. Acho isso (a comparação) natural, sabe por quê? Porque, quando eu entrei no BBB, a gente falava muito de Thelma, que tinha ganhado o "BBB 20". Mas a gente sabe que ninguém é igual a ninguém, e que cada pessoa tem os seus valores e as suas vulnerabilidades”, ela conta ao GLOBO. “Espero que a pessoa que vencer o "BBB 22" acrescente alguma coisa na nossa sociedade, que está tão carente de coisas boas.”

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

E para quem vai a torcida de Juliette no "BBB 22"? A campeã da última edição hesita diante da pergunta. Em seguida, afirma que "seria bonito ver a Lina ganhando".

“Há pessoas que eu acho que, se ganhassem, fariam história. Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude feia que a gente pudesse reprovar ou discordar, na minha opinião. E acho que é uma pessoa forte pra vencer”, ressalta Juliette.”Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando.”

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários