Juliette vê com naturalidade as constantes referências ao seu nome no "Big Brother Brasil 22". Ocupada com os ensaios da turnê inédita "Caminho" — que ela estreia no próximo sábado (26), em show no Qualistage, no Rio de Janeiro —, a paraibana de 32 anos diz que faz o possível para acompanhar o programa com regularidade. E entende o fato de ser recorrentemente citada por espectadores em certas comparações com participantes da atual edição, como Arthur, que já foi apontado pelo público como a "nova Juliette".
“Se forem coisas boas, tô achando ótimo. Então pode comparar! (risos) Mas acho que as pessoas são bem diferentes, e cada uma vai ter um caminho próprio e bonito ali. Acho isso (a comparação) natural, sabe por quê? Porque, quando eu entrei no BBB, a gente falava muito de Thelma, que tinha ganhado o "BBB 20". Mas a gente sabe que ninguém é igual a ninguém, e que cada pessoa tem os seus valores e as suas vulnerabilidades”, ela conta ao GLOBO. “Espero que a pessoa que vencer o "BBB 22" acrescente alguma coisa na nossa sociedade, que está tão carente de coisas boas.”
Leia Também
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!
E para quem vai a torcida de Juliette no "BBB 22"? A campeã da última edição hesita diante da pergunta. Em seguida, afirma que "seria bonito ver a Lina ganhando".
“Há pessoas que eu acho que, se ganhassem, fariam história. Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude feia que a gente pudesse reprovar ou discordar, na minha opinião. E acho que é uma pessoa forte pra vencer”, ressalta Juliette.”Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando.”