Cena com Paulo André e Arthur Aguiar aconteceu antes da eliminação de Laís
Reprodução/Globo - 23.03.2022
Cena com Paulo André e Arthur Aguiar aconteceu antes da eliminação de Laís


Na noite da última terça-feira, o foco era entre os emparedados Laís, DG e Eliezer no "BBB 22". Uma cena, porém, momentos antes de Tadeu Schimidt anunciar a saída da médica, chamou atenção do fãs. PA e Arthur Aguiar se encararam e, olhando nos olhos um do outro, proferiram um diálogo. A "cena romântica" dos dois, claro, foi fisgada pelos fãs e anda fazendo sucesso na web.


Muita gente, porém, não entendeu o que foi dito pelo ator e pelo atleta no momento. A página de Arthur, porém, esclareceu qual foi o diálogo. "PA diz: 'Saudade de você'; Arthur vem sem seguida: 'Por que você não me ligou?; O atleta, então, continua: 'Tirei um tempo para mim'; o artista responde: 'Saudade de você'. PA, então, manda: vai me beijar debaixo da piscina?'. Arthur, então, termina: 'Vamo'.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Fãs na internet logo fizeram a ligação de que o diálogo, na realidade, faz referência ao personagem Diego, que Arthur interpretou há alguns anos na TVem "Rebelde". Na época, ele fazia par romântico com Lua Blanco, que dava vida à Roberta.

Fãs se divertiram com a atitude dos dois e também com o momento em que resolveram improvisar a cena: "Eu achei que eu tava louca vendo isso ao vivo", brincou uma fã. "(Risos. Veio) do Nada", surpreendeu-se outro. "Não dá com eles", consta ainda de um comentário de uma admiradora dos brothers.

"Laís sobre isso: 'viu, eles estavam falando de mim!' ", alfinetou um internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!