Amaral participa do
Reprodução/TV Globo - 21/03/2022
Amaral participa do "Encontro"

O "Encontro" desta segunda-feira (21) está cheio de gafes. Logo após Jojo Todynho falar de "A Fazenda" ao vivo na Globo , foi a vez de Amaral relembrar a participação no "Dancing Brasil", reality de dança da Record.

O ex-jogador de futebol foi ao programa após ser eliminado do "The Masked Singer". Já a funkeira estava na atração porque vai ser uma das participantes da próxima temporada do "Dança dos Famosos". Fátima estava conversando com os convidados sobre dança quando resolveu perguntar para Amaral se ele é um bom dançarino.

"Fiz o 'Dancing Brasil'. Cheguei na final, mas não cheguei a ganhar. Mas também sai do zero", disse o ex-jogador. Fátima ficou sem graça na hora, mas ele não parou de falar e ainda relembrou alguns perrengues que passou no reality show da concorrência.

"Como eu operei os dois joelhos, meu joelho às vezes inflamava. Ia ao médico para tirar água dos joelhos. Teve uma vez que fui dançar e deu um branco. Esqueci todos os passos, porque a gente ensaiava em um quadradinho e depois íamos para um palco enorme. Não sabia nem onde era a frente do palco", contou Amaral.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários