Jojo Todynho participa do
Reprodução/TV Globo - 21/03/2022
Jojo Todynho participa do "Encontro"

A cantora Jojo Todynho, campeã de "A Fazenda 12", da Record TV, foi a convidada do programa "Encontro", da Globo, na manhã desta segunda-feira (21). Durante conversa com Fátima Bernardes sobre o "BBB 22", Jojo citou a participação no reality rural, principal produto da emissora concorrente.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Jojo participou de "A Fazenda 12" e venceu o rival Biel na grande decisão da Record. No programa da Globo, a cantora relembrou a participação através de "código". "Quando eu estava confinada nos lugares [Record], eu achei que estava cancelada aqui fora. Eu sou insuportável. Desde quando entrei, nunca tive a visão de 'vou ganhar'. Entrei para ser eu. Quando a Regina [amiga] disse que eu tinha que gravar um vídeo pedindo para o povo me deixar ficar, eu disse que não ia fazer nada. Se as pessoas se identificarem comigo, gostarem de mim, tudo bem. Se falassem 'ei, Jojo, volte para Bangu' não tem problema", contou a cantora.

Jojo declarou torcida por Douglas Silva no paredão desta semana e deixou claro que espera a eliminação de Laís Caldas. "A cada semana que assisto o BBB as coisas vão mudando. Eu gosto muito dos meninos e também gosto muito do jogo da Linna. A Laís se contradiz o tempo todo. O dedo cai, mas o DG não sai. Acho que ele vai ser finalista junto com o Arthur", analisou Jojo.

A cantora ainda duvidou dos sentimentos de Gustavo por Laís no "BBB". Ela relembrou de quando se apaixonou por Mateus Carrieri em "A Fazenda", mas mesmo assim ele acabou atrapalhando o jogo dela. "Eu me apaixonei pelo Carrieri e ele me 'traiu' no fim do programa. É mentira? Meu amigo, meu parceiro, mas na hora que está todo mundo disputando o prêmio e o seu está na reta é meu pirão primeiro", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!