Tatá se vestiu como a vilã de 'Senhora do Destino'
Reprodução/Globo - 20.03.2022
Tatá se vestiu como a vilã de 'Senhora do Destino'

Durante a edição especial de novelas da Globo no 'The Masked Singer Brasil', os jurados do reality se vestiram como personagens icônicos das obras da emissora. Mas de todos os fantasiados, Tatá Werneck se destacou por se vestir como Nazaré Tedesco, vilã de 'Senhora do Destino'.


Para relembrar a vilã, Tatá também utilizou os óculos de sol que a vilã utilizava e entrou no programa com um bebê falso, fazendo referência à cena em que a personagem de Renata Sorrah sequestra o bebê de Maria do Carmo (Susana Vieira).

Na web, a fantasia de Tatá Werneck fez sucesso nas redes sociais. Os internautas brincaram com a fantasia e disseram que de todas as transformações, Tatá foi a melhor. "Todos os jurados estão arrasando com as fantasias hoje, mas a Tatá...a Tatá é o ícone! Nazaré Tedesco!", disse uma. Veja alguns comentários:


Leia Também





Além de Nazaré, o programa teve outras fantasias. Taís Araújo vestiu a roupa de Penha, personagem dela em 'Cheias de Charme', Rodrigo Lombardi se vestiu de Sinhozinho Malta, de 'Roque Santeiro' e Eduardo Sterblitch se fantasiou de Raj Ananda, personagem do companheiro de bancada, Rodrigo Lombardi em 'Caminho das Índias'. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!