Maíra Cardi, Arthur Aguiar e a filha, Sofia
Julia Oliveira
Maíra Cardi, Arthur Aguiar e a filha, Sofia


Arthur Aguiar contou que a esposa, Maíra Cardi, controla os hábitos alimentares da filha do casal, Sofia, de três anos. O ator contou no 'BBB 22' que mesmo em aniversários, Maíra não abre exceções para a criança comer fora do que ela acredita ser saudável. 


Em conversa com Pedro Scooby e Paulo André no quarto do líder, Arthur deu detalhes sobre a alimentação da pequena. "Tudo o que pode ter em festa de criança, a Maíra faz e leva na bolsa. Só que tudo saudável. Por exemplo: tem doce. Aí a Sofia come os doces que a gente levou, que são os que ela já come em casa e já gosta", disse. 

Leia Também

O ator também garantiu que Sofia não sofre pelas restrições. "Ela nunca chorou. Quando alguém vem oferecer alguma coisa pra ela, ela pergunta: 'Tem açúcar? Tem glúten?'. Aí a pessoa fala: 'Tem'. E ela: 'Então não quero'. Ela aprendeu desde sempre. A Sofia só come pão sem glúten. A manteiga dela é vegana", disse. 

Arthur também disse que Maíra é responsável por tudo o que Sofia come e não come. "Esse foi um combinado que a gente fez antes da Maíra engravidar. Ela falou: 'A única exigência que eu faço é que você deixe a alimentação da sua filha 100% comigo, que você não dê nada para ela fora do que eu acho que é bom e que você não coma nada na frente dela. É a única coisa que eu te peço'", contou.

"Eu falei: 'Tá bom'. Então eu não como nada na frente da Sofia. Porque como é que eu vou explicar pra ela? Eu posso e você não pode?", afirmou. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários