Personagens de Mateus Solano e Valentina Herszage vão fingir relacionamento em novela
Reprodução/Globo - 18.03.2022
Personagens de Mateus Solano e Valentina Herszage vão fingir relacionamento em novela


Vem aí o namoro de Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano)? No capítulo desta sexta-feira (18) de “Quanto Mais Vida, Melhor”, os dois vão fingir um relacionamento com o objetivo de enganar Tucão (Renato Livera). 

Tudo acontecerá quando Tucão, apaixonado por Flávia, dará um anel de diamantes para a dançarina de pole dance - sem saber que, na verdade, é Guilherme quem está no seu corpo. 


Leia Também

“É diamante de verdade. Foi bem caro. Você é uma princesa, a minha princesa! A minha noiva!”, dirá ele. Guilherme, no corpo de Flávia, ficará desesperado e vai conversar com a menina para encontrarem uma maneira de se livrarem de Tucão.

“Depois que virei você, já fui preso, ameaçado de morte e me tornei noiva do maior bandido da Zona Norte!”, lamentará o médico. "Vou arrumar um jeito de te tirar dessa. O Doutor das Galáxias vai salvar a Flávia", promete ela.

Guilherme cogitará denunciar Tucão, mas Flávia lembrará que ele não tem nada contra ele. O médico, então, propõe uma ideia: "Só tem um jeito! Você vai falar com o Tucão! Vai ser firme! Diz que me ama e que a gente vai casar". 

"Uau! Isso é um pedido de casamento?", responderá Flávia. Ficamos de olho no destino dos dois em “Quanto Mais Vida, Melhor”! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!