Natália incentivou Eli a pegar telefone da cantora fora do
Reprodução/Instagram/Globo - 18.03.2022
Natália incentivou Eli a pegar telefone da cantora fora do "BBB 22"


Após ter afirmado que agora forma um casal com Eliezer , Natália decidiu incentivar o brother a ficar com Luísa Sonza após o "BBB 22". O assunto surgiu enquanto os participantes relembravam o show da cantora no reality show. 

"Foi muito chique, viu, aquele show. Ela é muito linda. Já te falei que, quando você sair daqui, você tem que pegar o telefone dela", iniciou a designer de unhas. "Não sei nem se ela vai querer olhar na minha cara, menina", respondeu o brother.


Leia Também

Arthur Aguiar entrou no papo e questionou: "Que que é?". A sister repetiu o conselho: "Eu zoando o Eli. Eu falei assim, que o Eli, quando ele sair, ele tem que tentar pegar o telefone da Luísa Sonza", explica a mineira. "Por que?", indagou o carioca, ao passo que ela ressaltou: "Para dar uns pegas nela, uai. Zerar a vida".

"Mas por que ela está falando isso? Do nada? Tu acha ela bonita, é isso?", disse o líder da semana. "Ela é gata demais", afirmou Eli. Arthur voltou a questionar: "Mas você falou alguma coisa para ela falar isso?".

"Eu não sei. Comentei? Não sei. Acho que não, acho que ela acha ela [Luísa Sonza] gata, e por ser gata, ela acha que eu tenho que pegar, entendeu?", explicou o designer. O ator, então, brincou: "Ela vai se realizar por você. 'Caraca, eu estava pegando o cara que pegou a Luísa'".

"É isso aí! É muito isso", fala Eliezer. "Nada a ver, jamais!", disse Natália. Aguiar ainda opinou sobre a cantora: "Mas, a Luísa está bonita mesmo, está na melhor fase dela". 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários