Natália e Lina protagonizaram um barraco no
Reprodução/Instagram - 17/03/2022
Natália e Lina protagonizaram um barraco no "BBB 22"

O "BBB 22" finalmente teve um barraco daqueles . Durante a festa da madrugada desta quinta-feira (17), Natália e Lina brigaram feio e a designer de unhas chegou a jogar no chão as cadeiras da cozinha. Passada a confusão, a cantora encontrou um top dela na privada, mas a equipe da modelo negou que a sister tenha jogado a roupa da artista lá.

A briga entre as duas começou porque Natália está se sentindo excluída por Lina e Jessi. A modelo bebeu bastante e foi desabafar com as amigas. A mineira acusou a cantora de tentar afastar a professora de biologia dela e chamou a cantora de desleal, o que a deixou revoltada.

Lina e Natália foram separadas por Laís e Eslovênia, que acalmaram a confusão. Quando já estava mais calma, a atriz foi ao banheiro e encontrou m top dela na privada. A paulista começou a chorar pensando que a modelo tinha jogado a peça de roupa no vaso sanitário.

Porém, a equipe de Natália se pronunciou sobre o caso e mostrou um vídeo de Lina indo ao banheiro com o top preso no microfone dela. "O top da Lina prendeu no microfone e a mesma deixou cair na privada, ela não viu. Não foi a Natália que jogou", diz a publicação feita no Twitter oficial da mineira.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários