BBB 22: Briga entre Natália e Lina tem cadeira voando e top na privada

A festa da madrugada desta quinta-feira (17) foi marcada por um verdadeiro barraco

Desabafo

Antes do barraco começar, Natália desabafou com Eslovênia e disse que às vezes se sente excluída por Jessilane e Linn da Quebrada. "É uma coisa que sempre tá acontecendo. Às vezes, eu estou na roda e não tenho oportunidade de falar. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida ou pouco querida", falou a modelo e a ex-miss a aconselhou a conversar com as amigas.

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022

Se ligou

Natália passou mal por causa do tanto que bebeu na festa e Lina percebeu que a designer de unhas não estava bem. A cantora falou para os brothers que a modelo está incomodada com a amizade entre ela e Jessi. "Em algum momento, ela falou para mim que eu estou tentando colocar ela contra a Jessi", conta.

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022

Briga

No quarto, Lina e Jessi vão conversar com Natália e a briga começa. "Amo muito vocês duas. A Jessi é uma pessoa que eu sinto muitos ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem", disse a modelo. A cantora ficou revoltada porque foi chamada de desleal e foi retirada do quarto aos prantos por Eslovênia, enquanto Jessi segurava Natália gritando e chorando.

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022

Choro

Eslovênia levou Lina para o outro quarto e tentou acalmar a cantora. "Ela falou que estava achando que estava sendo desleal... Ela usou essa palavra. Que usei minha relação com a Jessi para afastar elas. Eu não sei o que fazer, a não ser me afastar", desabafou a artista chorando.

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022

Mais choro

Enquanto isso, Natália chorava e desabafava com Jessi. "Eu gosto da sua história, sua trajetória é muito parecida com a minha. É uma coisa que eu tenho muito apreço. Sinto que muitas das vezes a Lina quer te afastar de mim", reclamou a designer de unhas enquanto a professora tentava consolá-la.

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022

Barraco

Ouvindo o barraco que Natália estava fazendo, Eslovênia, Lina e o restante da casa correram para ajudar. Eslovênia segurou Natália e não deixou que ela e a cantora se aproximassem.

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022

Descontrolada

Natália ficou descontrolada e começou a arremessar as cadeiras da cozinha. Eslô teve que segurar a modelo até ela se acalmar.

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022

Consolando

Laís levou Lina para o quarto e começou a consolar a cantora. A médica disse que a paulista não fez nada de errado, pois ela apenas criou uma amizade com Jessi. Mesmo assim, a atriz continuou se sentindo mal pela briga. "Eu sou um monstro", lamentou.

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022

Desistência?

Passada a maior parte da confusão, Lina chorava e falou estar pensando em sair do "BBB 22". "Eu quero ir embora daqui. Eu não vou conseguir", disse e em seguida ficou na sala encarando o botão da desistência.

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022

Privada!

Quando já estava mais calma, Lina descobre que Natália jogou um top dela na privada e começa a chorar de novo. "Tinha minhas coisas jogadas na privada. Tinha coisa minha jogada na privada do banheiro", conta para Laís.

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022

Salvadoras

Eslovênia e Laís podem até ser plantas na edição, mas nesta madrugada as duas foram essenciais. Elas conseguiram acalmar e cuidar de Lina e Natália e resolver o primeiro grande barraco do "BBB 22".

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022

Abraço

Já no final da noite, Natália desabafou com Arthur e disse se identificar muito com o ator. Ele tentou acalmar a designer de unhas. "Fica calma, relaxa. Isso é só um dia ruim que vai passar, assim como a gente já teve vários dias ruins aqui. Não precisa ficar com medo. É só um dia ruim", disse.

Reprodução/TV Globo - 17/03/2022