Naiara Azevedo fala da expectativa de voltar ao
Ana Júlia Costa
Naiara Azevedo fala da expectativa de voltar ao "BBB 22"

Pouco mais de um mês após ser eliminada do "Big Brother Brasil 22", Naiara Azevedo volta ao programa de uma forma diferente. A cantora, Luciano, Rodrigo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vyni vão se reunir no estúdio do programa para uma dinâmica surpresa que vai ao ar na edição desta quinta-feira. Mas o que exatamente os ex-brothers farão no reality? Isso é surpresa até para eles, afirma Naiara.

"Eu não faço ideia do que vai rolar nessa dinâmica, porque só foi feito o convite. O que vai acontecer mesmo eles só vão contar na hora", diz ela, que fala da expectativa que tem da reação dos participantes: "É legal para a gente que vai participar e também para a galera que tá dentro da casa. Vai rolar um burburinho bom e vai deixá-los bem eufóricos!"

O que já se sabe é que os eliminados vão se reunir novamente no estúdio de onde Tadeu comanda o reality. Lá, eles receberão uma missão importante para o futuro do jogo. Desde o anúncio deste retorno, o público já inventou uma série de teorias especulando o que vai acontecer. Confira alguma das especulações dos internautas:

Novo líder?

Enquanto o mistério ainda paira no ar, o público tenta descobrir a todo custo o que vai acontecer. A dinâmica de trazer ex-participantes ao estúdio do programa não é inédita. Em 2002, na primeira edição do "BBB", os cinco primeiros eliminados se juntaram para eleger o novo líder dentro da casa. Justamente por isso, a opção de eles decidirem o novo líder ou poderem participar de alguma forma da decisão é uma das cogitadas pelo público.

Quarto preto?

Os fãs do "BBB" também não esqueceram do vídeo em que Boninho apareceu em um quarto todo preto dentro da casa. A postagem foi feita em dezembro do ano passado, enquanto o diretor passeava pelas obras do local. No começo do mês, ele fez uma publicação em suas redes sociais apenas com um fundo preto e olhinhos. E foi o suficiente para as suspeitas acontecerem e essa é uma outra opção levantada pelo público para a participação dos ex-brothers.

Repescagem?

Também teve gente apostando em uma repescagem com ex-sisters e brothers que deixaram a disputa ainda esse ano. Será que algum dos brothers volta amanhã para a casa?

Paredão?

Também teve quem sugerisse que os eliminados poderão se juntar para indicarem junto alguém no paredão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!