Natália refletiu sobre briga com as comadres
Reprodução/BBB 17.03.2022
Natália refletiu sobre briga com as comadres


Após os acontecimentos da festa do líder Lucas Bissoli, a equipe de Natália Deodato lançou nota nas redes sociais explicando o porquê dela ter brigado com Linn da Quebrada e Jessilane. 


Em publicação no Twitter, a conta oficial da sister disse que a ingestão de álcool pode ter facilitado o surto de Natália. "Confinar pessoas em um ambiente cheio de estímulos físicos e visuais gera ansiedade e angústia. Se você disponibiliza álcool, é no mínimo um convite ao surto. Isso é uma bomba para pessoas com históricos como o da Natália", começou. 

"Natália tem traumas por rejeição, abandono, preterimento e preconceitos, não só em relacionamentos românticos mas também em relacionamentos de amizade. Alguém parou para pensar os porquês de uma crise em que o motivo principal foi o desconforto com as amigas?", questionou. 

A conta oficial também citou a doença dela, o vitiligo. "A situação emocional e psicológica da Naty também reflete na progressão do vitiligo. A pele é um dos primeiros órgãos a sinalizar que algo não vai bem no nosso organismo. A Naty não tinha a manchinha em cima do olho e agora está aumentando, devido ao estresse e ansiedade lá dentro", disse. 

"A Natália já vem segurando muitas coisas desde o início. Ela já foi humilhada em jogo da discórdia, atacada e indicada para três paredões. Isso vocês escolheram esquecer ou a memória é fraca mesmo? Independente do que as pessoas acham enquanto público, ela já está machucada", disse. 

Leia Também


"Natália já havia falado sobre como se sentia com as meninas e já tinham se “resolvido” perante esses assuntos. Porém, ontem novamente com todos os fatores já citados, somado a assuntos “resolvidos” pela metade, ela teve mais uma crise e isso é preocupante demais", continuou. 

A equipe também falou sobre os memes criados com o surto de Natália. "Crises assim não tem graça e não são temas para memes. Parem de ridiculizar a imagem dela. Os preconceitos, a falta de empatia e o descaso que a sociedade tem com as questões psicológicas e emocionais, fazem com que muitos que estão em sofrimento nem ao menos saibam que precisam de ajuda", disse. 

"Estamos passando para lembrar que independente de qualquer coisa, não vamos tolerar comentários racistas, machistas e que ferem a pessoalidade dela.
A maioria das coisas configuram crimes e iremos tomar as medidas cabíveis em relação a isso, afinal, internet não é terra de ninguém", disse.

"A Natália tem sim muitos fãs que apoiam e defendem, mas está ficando insustentável o formato de hate que outras torcidas decidiram adotar.
Hate não, crime! Vocês gostando ou não da Natália, não dá o direito de ferir, ridicularizar e atacar a imagem dela como vem acontecendo", afirma. 

E a nota continua: "Hoje ela e as meninas tiveram uma conversa em que nada foi resolvido, afinal, está recente, mas na conversa, a Natália pediu desculpas, assumiu seus erros e isso só mostra o quanto ela gosta das amigas e não quer perdê-las. Acreditamos que as meninas também sintam o mesmo". 

"Esperamos que todo esse acontecimento só fortaleça a Naty, Lina e Jessi para que elas consigam pegar essa liderança de hoje. Esperamos que a Naty fique bem psicologicamente nos próximos dias e as meninas também!", encerra a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!