Jessi, Natália e Linn conversam sobre briga
Reprodução/Globoplay - 17/03/2022
Jessi, Natália e Linn conversam sobre briga

A madrugada desta quinta-feira, 17, foi agitada no “BBB 22”. Natália e Linn da Quebrada protagonizaram uma discussão feia dentro da casa, que culminou em momentos tensos. Além de gritos e choro de ambas as siters, a designer de unhas se descontrolou, arremessou objetos, chutou e bateu nas portas.

As cenas repercutiram nas redes sociais e chocaram o público do reality. A equipe da mineira classificou o episódio como uma “crise emocional e de ansiedade, potencializada pelo álcool”. Para Waldirlenes Fernandes, amiga de Nat, o episódio foi causado pela bebida e pelos sentimentos da sister:

"A pessoa quando bebe se altera um pouco, e aí soma a isso o fato de estar longe da família, com saudade de casa, essas coisas... Acredito que não seja um problema psicológico por parte da Nat, mas sim um acúmulo de sentimentos e situações. Ali ela está se sentindo sem apoio. E ela já havia falado sobre essa relação dela e das meninas, sobre ela estar se sentindo excluída". 

A discussão entre Nat e Lina girou em torno da amizade entre elas e Jessilane. A mineira afirmou que não se sentia acolhida e reclamou que seus sentimentos não eram levados em conta pelas amigas. Ela ainda disse que a atriz tentava afastá-la de Jessi.

Linn se defendeu das acusações e a professora de Biologia discordou da mineira, que perdeu o controle ao argumentar. Outros confinados apaziguaram a briga e tentaram acalmar Natália, que levou um aviso de atenção da produção, na TV, para não ingerir mais bebidas alcoólicas na festa.

Leia Também

Maria, desclassificada por agredir Natália num jogo da discórdia, fez um pedido aos seus seguidores após o episódio: “Olhem com amor essas mulheres. Elas são maiores do que os números das suas redes sociais levantando piada em cima da dor delas. Olhem com carinho, pois o ponto de partida, muitas vezes, é a solidão”.

O nome de Nat ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira. E esse não foi o primeiro episódio em que a sister teve uma crise dentro da casa. Na festa em que rolou o primeiro beijo entre Lucas e Eslovênia, ela teve uma reação parecida.

Na manhã desta quinta-feira, após acordarem da festa, Natália, Jessi e Lina conversaram sobre o ocorrido, e a modelo mineira disse não se lembrar de como a briga teria começado. No papo, elas falaram mais uma vez sobre seus pontos de vista, e a mineira pediu desculpas para as colegas. Aqui fora, Waldirlenes opina qual seria o melhor caminho para a amiga:

"Natália está se entregando muito no jogo. E é aquilo, a bebida não mata, te humilha! Nat tinha que parar de beber"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!