Natália refletiu sobre briga com as comadres
Reprodução/BBB 17.03.2022
Natália refletiu sobre briga com as comadres


Natália desabafou com Eliezer após os acontecimentos da festa do líder na madrugada de quinta-feira (17). Durante a comemoração, ela brigou com Linn da Quebrada e Jessi, além de ter uma crise de choro e ter quebrado objetos. 


Em conversa com Eliezer nesta tarde, ela comentou com o brother que pediu desculpas para as sisters. Ele perguntou se ela mostrou os sentimentos dela. "Quando vocês conversaram de manhã, você colocou para fora o que estava sentindo?", questionou. 

"Eu expus pra fora, entendeu? Pedi desculpas. Ficou tudo bem, falaram que tava tudo bem, mas era uma situação muito pequena que eu vinha trazendo", disse Natália. 

Leia Também

Natália também contou que concordou com Jessi. "Ela falou: 'às vezes você tá com tanto fixo com algo na mente que situações assim te fazem sentir isso', eu falei: realmente. Eu posso estar tanto com um pensamento na mente que quando acontece isso me bate de uma maneira diferente'", disse. 

"Elas falaram que é uma coisa muito pequena. Que eu pego uma situação específica e esqueço de todo o resto. Eu falei que não era e que essa situação específica e pequena é uma coisa que me bate. Eu não estou me sentindo bem nisso", contou.

A sister também explicou o que aconteceu para a briga ocorrer. "Eu falei que queria ir ao banheiro com elas. A Eslô e Jessi me ajudaram a levantar no banheiro e eu falei para ir pro quarto. Chegando lá, eu falei que não queria trocar de roupa. Eu comecei a falar e ninguém falou nada comigo. Pode ser que, como eu estava guardando muita coisa, comecei a soltar", contou.

"A Jessi começou a se sentir mal, a Linn entrou no quarto e eu estava falando as coisas. Ela falou que estava se sentindo mal porque parecia que estava no meio da relação com a Jessi. Aí eu comecei a falar dela ser desleal e comecei a jogar as coisas para o alto", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!