BBB 22: Após paredão, Arthur arma contra Gustavo e Lollipop se apavora

Com a saída de Vyni, mais uma semana se incia no reality show e as estratégias recomeçam

Eliminação

Vyni foi o eliminado da última terça-feira (15). O bacharel em direito deixou o programa com 55,87% dos votos. Ele entrou na casa como um dos favoritos e alcançou mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, mas se perdeu no jogo e acabou sendo considerado uma das plantas da edição.

Reprodução/TV Globo - 16/03/2022

Choque

Parte da casa ficou em choque com a saída de Vyni. Enquanto o quarto Lollipop ainda não aceita que está jogando errado, as comadres já se questionam onde foi que se perderam. "Será que a gente está vendo tudo errado?", perguntou Lina. "Foi uma resposta muito grande. Me dá uma [sensação]... será que eu estou indo por um caminho totalmente errado?", respondeu Jessi.

Reprodução/TV Globo - 16/03/2022

Ameaçados

Por mais que ainda não enxerguem os erros completamente, os membros do quarto Lollipop estão com medo do próximo paredão. Laís, por exemplo, já tem certeza que é o próximo alvo do outro grupo. "Ele é estrategista, ele já queria me colocar [há muito tempo]", disse a médica sobre Arthur Aguiar.

Reprodução/TV Globo - 16/03/2022

Exclusão

O grupo dos homens não perdeu tempo e já começou a se articular. Arthur analisou que ele, Scooby, Douglas e Paulo André estão juntos contra o restante da casa, mas excluiu Gustavo do grupo dos homens. "Esse é o game, sete contra quatro", disse o ator.

Reprodução/TV Globo - 16/03/2022

Desavença

Se Arthur não consegue confiar em Gustavo, a recíproca é verdadeira. O advogado falou que não faz parte de nenhum grupo da casa, pois em todos tem alguém com quem ele não se dá bem. "O Arthur se juntou com os moleques e também já não consigo ficar muito com eles com o Arthur perto", falou o brother.

Reprodução/TV Globo - 16/03/2022

Plano

Com a saída de Vyni, os brothers perceberam que mais um participante foi eliminado no primeiro paredão que enfrentou. "Então vamos testar todos que não foram ainda", sugeriu Scooby. "Sugiro isso desde o início. Bato nessa tecla desde o início", respondeu Arthur animado.

Repodução/TV Globo

Comemoração

Gustavo estava no paredão e decidiu comemorar a permanência no "BBB 22" de um jeito quente. Ele trocou beijos com Laís durante a madrugada.

Reprodução/TV Globo - 16/03/2022