Larissa Manoela brincou com comentários na web
Reprodução/Instagram/Globo
Larissa Manoela brincou com comentários na web


Internautas ainda não aceitaram que Larissa Manoela não é mais a mesma de 'Carrossel'. A atriz de 21 anos que protagoniza 'Além da Ilusão' na Globo deixou a web levemente chocada com as cenas de sexo com Rafa Vitti nesta sexta-feira (11). 


Muitos ainda lembram do papel de Maria Joaquina e não conseguiram entender que Larissa cresceu e agora protagoniza um par romântico. "Alguém tira a Larissa Manoela da cama pelo amor de Deus ela é uma criança", disse um. "A Larissa Manoela fazendo cena na cama com o Rafa e eu não consigo associar ir porque para mim ela é uma criança que faz 'Carrossel'", disse outro. 

Larissa soube dos comentários e resolveu mostrar que cresceu sim! Em uma foto publicada nas redes sociais, ela reforçou que não é mais a menina que fez Maria Joaquina. "É eu cresci. Apareci em rede nacional de trajes íntimos de época", contou. 


Nos comentários, os fãs elogiaram o amadurecimento da atriz. "Tu amadureceu tanto como atriz. É tão bom acompanhar esse crescimento", comentou uma. "Para sempre minha neném", disse outra. Veja alguns comentários sobre Larissa na novela:





** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!