Gustavo não aprovou atitudes de Arthur Aguiar
Reprodução/BBB 15.03.2022
Gustavo não aprovou atitudes de Arthur Aguiar

Gustavo não gostou das atitudes de Arthur Aguiar no atrito entre o ator e Lucas Bissoli. O bacharel em direito comentou que planeja conversar com Arthur sobre as atitudes dele após as brigas na formação do paredão de domingo (13). 

"Se eu tiver oportunidade, eu quero falar com o Arthur. Tem coisas que ele fez com o Lucas ali que eu não concordo, vou advogar com o moleque aqui agora", começou Gustavo. 

"Quem trouxe a desinformação para ele foi o Arthur, desse negócio de que vocês tinham levantando o nome dele. O cara que mais sofreu com desinformação foi ele, tá ligado? E aí o cara solta uma desinformação?", disse. 

Gustavo também comentou uma fala de Arthur durante a última prova do líder. "Outra coisa também, bicho, ele me falou: 'Pô, eu estava na prova, eu estava mal, eu sabia que estava mal'. Qual o papel de um amigo quando você vê o amigo mal? É falar 'vai para casa porque você está mal'? Porque o Arthur falou isso para ele", disse. 

Leia Também

Paulo André então respondeu: "mas é questão de saúde também". "Saúde, tem um monte de médico aqui, cara. Se o cara desmaiasse, ia entrar um médico na hora ali", rebateu Gustavo. "Aguentou ficar as 24h que era preciso", disse. 

"Se você visse o Pedro mal, tu ia falar: 'Pedro, vai embora?', questionou. "Se eu ver que ele está mal de saúde, sim", afirmou Paulo André. "Eu acho que não era hora de falar aquilo", discordou o curitibano. 

"Essa parada do Arthur, essa que é a parada. Ele podia ter se explicado. Na verdade, o Lucas podia ter perguntado: 'É isso mesmo?'. Não foi a intenção do Arthur falar isso, acho. [...] O papel do Lucas era questionar: 'Realmente os caras fizeram isso?", comentou Scooby. 

"Os dois têm partes. Sim, aí está o erro dele. Esse erro dele eu não eximo, não", disse Gustavo. "Mas, tudo bem. Está feito", seguiu o surfista. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!