Equipe de Douglas Silva resgatou vídeo de casamento para provar a presença de Scooby
Reprodução/Twitter 15.03.2022
Equipe de Douglas Silva resgatou vídeo de casamento para provar a presença de Scooby

Douglas Silva e Pedro Scooby se encontraram muito antes do 'BBB 22'. Em vídeo publicado nas redes sociais, a equipe do ator mostrou que o surfista foi realmente de penetra ao casamento dele em 2008. 

"Em 2008 a festa de casamento do DG e da Carol foi invadida por um penetra...E não era ninguém menos que ele, sim, ele mesmo: Pedro Scooby", disse a equipe de Douglas Silva. No vídeo, o casal vai até a mesa onde o surfista está e cumprimenta os dois. 

"Anos depois a vida/BBB resolveu uni-los novamente. Quem aí também acha que essa amizade era para ser?", questiona a publicação. Veja o vídeo:




Leia Também

Nos comentários, os seguidores brincaram com o rosto de Douglas ao cumprimentar Pedro. "A cara do DG assim 'vou cumprimentar, mas não lembro de ter chamado. deve tá acompanhando alguém'", disse um.

"O Scooby beijando a Carol, a cara do DG pro Scooby de 'ta achando que eu não sei que tu é penetra?', ele apertando a mão do Douglas depois ainda manda um 👍 e bebe uma cerveja", brincou outro.

A coincidência veio à tona no dia 10 de fevereiro, quando Pedro Scooby comentou que conhecia Douglas de outras ocasiões. Ele contou que só foi para a festa por um pedido de um amigo. "Ele disse: 'pô tenho um casamento para ir e não queria ir sozinho'. Chegou na hora e o noivo era ele", disse apontando para Douglas. 

"Ele está na foto do meu álbum de casamento. Eu queria colocar um amigo próximo por foto no álbum, mas quando a gente chegou, era um bonde e eu pagava por cabeça, mas tudo bem, f*da-se. Não foi só você, foi você, ele, uma menina e mais um. Tá lá no álbum do meu casamento", contou Douglas. Veja no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!