Pedro Scooby falou sobre a relação com o reality
Reprodução/Globoplay - 14/03/2022
Pedro Scooby falou sobre a relação com o reality


Pedro Scooby não terá saudades de nada do 'BBB 22'. Em conversa com Douglas Silva e Paulo André, o surfista contou que durante a 'entrevista do emparedado', ele afirmou que só terá boas lembranças do reality, mas não sentirá saudade alguma. 


Ele contou que a entrevista foi rápida. "O meu foi muito rápido. Eu simplifiquei a parada também. Perguntaram pra mim: '[De que] vai sentir saudade daqui?'. Eu falei: 'Não vou ficar com saudade de nada. Vou ter boas lembranças, pô'", disse.

"Caralh*, você falou isso?", questionou Paulo André. Douglas então brincou: "Mete o louco, né. Se você sai essa semana, você não vai ficar com saudade de nada?". "Pô, mas é realidade. [...] Não falou: 'Se você sai essa semana, você vai ficar com saudade de quê?'. Falou: 'Do que você vai ficar com saudade daqui?'. De nada, vou ter boas lembranças", disse Scooby.

Leia Também

"Antes, eu já falei na entrevista. Falei: 'Pô, não menosprezando, mas muito mais que prêmio, muito mais que qualquer coisa, as amizades verdadeiras que eu fiz aqui nada no mundo paga'", disse o atleta. 

Paulo André então insistiu que a produção havia perguntado sobre o que fará falta para ele após deixar o programa. "Irmão, nada! Daqui um mês eu tô com você. Se você ganhar essa parada, eu vou tá ali na porta. Com faixa e o caralh*", respondeu Scooby. 

O atleta olímpico citou a piscina, acordar com os amigos e outros exemplos para dizer que teria saudade de algo. "Irmão, juro que vai ser bem melhor lá fora", continuou Pedro. "A gente não vai viver junto 24 horas lá fora. A gente não vai ter uma festa quarta e outra sábado durante três meses", comentou Paulo. 

Pedro Scooby então refletiu e afirmou: "entendi errado a pergunta", mas mesmo assim, reforçou o posicionamento. "Vai ser aquela parada, falta um mês pra acabar. Daqui a pouco vou ver meus amigos. [...] Eu acho que quando eu lembrar, não vou lembrar com saudade. Essa é a parada. Por isso eu falei o 'boas lembranças'. Eu vou olhar, lembrar e falar: 'Caralh*, que maneiro que era. Muito foda. Valeu a pena'", diz. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!