'BBB 22': Barraco, Lucas massacrado e tudo o que rolou após a votação

O novo paredão deixou a casa mais vigiada do país pegando fogo

O paredão

Mais um paredão foi formado na noite do último domingo (13). Lucas, o líder da semana, indicou Pedro Scooby. Eliezer, que foi vetado da prova do líder, tinha o direito de indicar um brother e mandou Gustavo para a berlinda. O advogado puxou Vyni em um contragolpe. O mais votado pela casa foi Douglas Silva, que se salvou na prova bate e volta.

Reprodução/TV Globo - 14/03/2022

Briga

Após a votação, Arthur Aguiar foi tirar satisfação com Lucas por causa do voto em Scooby. O ator ficou incomodado porque o estudante de medicina disse perceber uma indiferença do surfista em relação ao jogo. Já Lucas rebateu que sentiu uma alfinetada do galã durante o discurso do anjo.

Reprodução/TV Globo - 14/03/2022

Indignado

Scooby ficou revoltado com o discurso de Lucas e falou que não é "playboy" para não ligar para dinheiro. O estudante de medicina disse que o atleta não se importa de ir para um paredão. "E do que você abriu tanto a mão, hein? Da sua faculdade de medicina? Eu abri mão da minha família, dos meus filhos, de um campeonato mundial", rebateu o surfista.

Reprodução/TV Globo - 14/03/2022

Deslealdade

A discussão entre Arthur e Lucas continua. O ator reviveu uma discussão antiga e segue acreditando que Lucas, de quem era aliado, votaria em Tiago Abravanel para se salvar do paredão. "Você foi desleal", disse o marido de Maíra Cardi.

Reprodução/TV Globo - 14/03/2022

Mais barraco

Paulo André não deixou os dois amigos sozinhos e também entrou na treta. O atleta falou que ele e o grupo dos homens estavam junto de Lucas e nunca pensaram em votar nele. "Nunca! Impossível. Quem falou? Então pergunta para a gente! Você está tendo atitude de moleque, mano. De novo", disse.

Reprodução/TV Globo - 14/03/2022

Desabafo

Enquanto a briga rolava na sala, Linn da Quebrada desabafou com Jessi no quarto. A cantora e a professora estão incomodadas porque Lucas nunc falou de lealdade com elas como falou com os brothers. "Quando a gente falou de juntar forças, o Lucas falou que estávamos cada um por si. E nos outros lados ele promove lealdade?", questionou a cantora.

Reprodução/TV Globo - 14/03/2022

Confronto

Após o desabafo, Lina foi confrontar Lucas no quarto do líder. "Ouvindo tudo isso, parece que você voltou a se aproximar da gente porque esse vínculo foi rompido com o Arthur", desabafou a artista.

Reprodução/TV Globo - 14/03/2022

Choro

Emparedado, Vyni chorou no quarto e foi consolado por outros brothers. O bacharel em direito falou que aprendeu a importância de ser ele mesmo e pensa ter chances de ficar programa. "Seja pelo jogo ou pelo carisma, eu sei que tenho chances", acredita.

Reprodução/TV Globo - 14/03/2022

Conchinha

Para consolar o amigo que está no paredão, Eliezer topou dormir de conchinha com Vyni. O bacharel em direito brincou que o designer tem que fazer as vontades dele porque ele pode ser eliminado em breve. "Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat, vai...", provocou o cearense.

Reprodução/TV Globo - 14/03/2022