Brunna Gonçalves não será mais bailarina de Ludmilla
Reprodução/BBB
Brunna Gonçalves não será mais bailarina de Ludmilla

Brunna Gonçalves revelou que não será mais bailarina da esposa, Ludmilla, ao responder algumas perguntas dos internautas através do Instagram Stories, neste sábado (12). A ex-BBB disse para os fãs que quer focar em sua carreira na internet e estudar, por isso ficará difícil conciliar seus projetos com os shows da funkeira.

"Infelizmente não (serei mais bailarina da Ludmilla). Cheguei a falar isso no BBB. Esse ano quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática. Vai ficar difícil conciliar com os shows, ensaios e etc. Mas estou tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco. Não consigo ficar muito tempo longe nem dela e nem do palco", garantiu Brunna.

Na rede social, ela ainda contou para os internautas como foi a experiência de participar do Big Brother Brasil 22, da TV Globo. "O BBB foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já tive na vida. Me joguei de corpo e alma, não faria nada diferente", confessou a dançarina, que já falou com alguns dos ex-participantes do reality global, como Bárbara, Tiago Abravanel, Larissa e Maria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários