Linn da Quebrada no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Linn da Quebrada no 'BBB 22'


Linn da Quebrada contou detalhes da vida amorosa para os brothers do 'BBB 22'. Ao ser perguntada por Paulo André, a sister contou que trabalha atualmente com a ex, que também é travesti. 


"Assim, minha última relação foi com uma outra travesti e a gente morava juntas. A gente morava há 3 anos juntas e terminou há pouco tempo", contou a artista. Paulo André então brincou com a possibilidade de voltar com a ex. 

"Ela trabalha com você, né? Como é? Tem como, não! Rolar um 'remember', hein? Saudade!", brincou o atleta. "Ela trabalha comigo. [...] Mas depois que a gente terminou, nossa relação ficou melhor", disse Lina.

Leia Também

"Ela não trabalhava comigo nesse lugar, mas são quatro outras travestis que estão cuidando das minhas redes. Daí a gente tava conversando com a pessoa que tá administrando as minhas redes. [...] Daí eu falei pra ela: 'O que você acha de chamar essa pessoa? A Cais.' Eu queira muito porque é a pessoa que mais me conhece, né. Que pessoa me conhece melhor e sabe como eu me posicionaria?", disse.

Paulo André perguntou se a relação melhorou após o término e Linn confirmou: "Melhor relação de companheirismo, tratamento e até ficar uma com a outra ficou melhor. Mais leve". "Brincadeiras bobas e gostosas", disse Pedro Scooby.

"Foi fod*. Fica melhor, a gente fica. Depois fica ruim, fica cada uma no seu canto", contou Linn. Paulo André então disse que a ex de Linn ficaria com ciúmes das brincadeiras entre a dupla. A sister negou: "ela deve até gostar". 

Mas a artista disse estar preocupada com o acesso da ex nas redes sociais dela. "O ruim é se ela ver as mensagens quetinha lá, as brincadeirinhas bobas que eu fazia", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!