Natália sugere como prova do líder pode terminar no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 11.03.2022
Natália sugere como prova do líder pode terminar no 'BBB 22'


Após Douglas deixar a prova do líder por ter dormido , cinco brothers seguem lutando pela liderança no "BBB 22". A disputa já dura mais de 17 horas e Natália sugeriu que a prova fosse finalizada a partir de uma dinâmica de sorte.


“Bem que podiam fazer um ‘trequinho’ de sorte, né? Tipo: ‘Vocês estão aqui, vocês cumpriram as horas máximas...’”, disse a sister para Linn da Quebrada, que também segue na resistência ao lado de Arthur Aguiar, Lucas e Paulo André. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

Contudo, a designer de unhas ponderou logo em seguida: "Apesar que sorte eu não sou boa. Prefiro ficar aqui rodando a noite inteira, a madrugada inteira, e parar só amanhã de manhã". Natália chegou a repetir a sugestão para Arthur, mas ele pontuou: “Acho difícil”.

Caso a prova chegue na marca de 24 horas, os brothers irão participar, de fato, de uma dinâmica de sorte. O apresentador Tadeu Schmidt já havia contado detalhes sobre essa possibilidade. 

"Se por um acaso, amanhã, na hora do programa, ainda tiver alguém resistindo bravamente à prova, nós vamos fazer o seguinte: vamos reunir aqueles que já saíram da prova lá na sala, para fazer um sorteio dos produtos que continuam no carrossel. Aí conforme o produto for sorteado na urna, o jogador que representa esse produto é eliminado. E assim sucessivamente até restar um último jogador, que será o Líder", disse no programa da última quinta-feira (10). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!