'BBB 22': Jade desdenhada, Lucas vilão e tudo o que rolou na festa

Na madrugada desta quinta-feira (10), os brothers curtiram uma festa em homenagem à liderança de Pedro Scooby

Novo vilão

Pela primeira vez, Lucas foi o destaque em uma festa. O estudante de medicina está se tornando o novo vilão entre os brothers e teve uma discussão com Arthur Aguiar. O ator ficou incomodado ao descobrir que Lucas não ajudou a tirar o nome de Tiago Abravanel das opções de voto da casa, pelo contrário, achou bom que as pessoas queriam votar no cantor para se salvar do paredão.

Reprodução/TV Globo - 10/03/2022

Desbafo

Após o papo com Arthur, Lucas foi desabafar com Eslovênia. Ele disse que a ex-miss é a maior aliada dele na casa e contou que Arthur ficou incomodado com o que aconteceu antes da desistência de Tiago. "Então vai se ferrar todo mundo. Vou rir e largar voto", disse o estudante de medicina.

Reprodução/TV Globo - 10/03/2022

Incomodado

Enquanto isso, Eliezer estava incomodado por ser visto como interesseiro por outros participantes. Ele conversou com Natália e disse que não ficou com a sister por interesse. Depois, desabafou com Arthur e falou que outras pessoas na casa é que são interesseiras.

Reprodução/TV Globo - 10/03/2022

Incoerente?

Falando em Eli, Lucas desabafou sobre o brother com Eslô. Ele ficou chateado por ter sido chamado de incoerente pelo designer. "Eu me considerava amigo dele, juro para você. Não melhor amigo, mas amigo. De repente interpretei isso de forma errada. De repente essa foi minha incoerência: de ter achado que ele era meu amigo, mas ele não é", disse.

Reprodução/TV Globo - 10/03/2022

Falta de lealdade

Em uma conversa com Eli, Arthur aproveitou para criticar Lucas. "Ele não foi leal. Porque ele sabia que a minha prioridade era o Tiago. O Tiago para mim é tipo a Eslô. Então quando ele vai e coloca o Tiago na reta, e diz para as pessoas 'eu prefiro ir com ele', é a mesma coisa que eu chegar para ele e falar 'eu prefiro ir com a Eslô'", disse o ator.

Reprodução/TV Globo - 10/03/2022

Papo de jogo

Durante a festa, Douglas e Jessi acabaram tendo uma conversa sobre voto. "Vale a pena, DG, ir contra o que você acredita para ficar aqui dentro?", perguntou a professora. O ator respondeu que tem alvos na casa, mas Jessi rebateu que prefere ir ao paredão do que votar em alguém em quem não quer.

Reprodução/TV Globo - 10/03/2022

Desdenho

Jade pode estar fora da casa, mas também virou assunto na festa. Arthur voltou a dizer que o discurso da influenciadora foi apelativo e disse que ela quem criou o embate entre eles. "Na verdade, ela me valoriza mais do que eu valorizo ela, nesse sentido. Porque eu não dou essa importância toda para ela quanto ela dá para mim nessa rivalidade", comenta.

Reprodução/TV Globo - 10/03/2022