Sisters querem movimentar o paredão
Reprodução/BBB - 09.03.2022
Sisters querem movimentar o paredão


Após a saída de Jade Picon, sisters querem movimentar o jogo no 'BBB 22'. Laís, Linn da Quebrada e Jessilane sugeriram um paredão especial: só com homens. Durante papo na academia nesta quarta-feira (9), as participantes comentaram sobre a falta de mulheres no reality. 


"Gente, olha a quantidade de mulher que tem aqui: cinco! É gravíssimo isso", disse a médica. Então, Jessi completou: "o mais surreal, é que estamos falando, 'nossa, agora somos 13', mas éramos para ser 15 ainda". Ela cita Maria, expulsa após agressão a Natália e Tiago Abravanel, que desistiu do reality. 

Leia Também

"E não saiu nenhum homem do camarote", disse Laís. "Vamos fazer um paredão, essa semana, só de vips?", sugeriu Jessi. A goiana concordou: "Só de camarotes? Vamos. O Lucas ainda não foi... e o Scooby também não", disse. 

Laís então montou possíveis paredões e montou, juntando os homens do quarto Grunge. "Aí já é cruel demais", disse Jessi. "São amigos né, calma", disse a médica. Linn então repensou: "não é nada mal também, né". 

"Mas imagina se fosse eu, você e Natália?", rebateu a professora. Depois, a cantora refletiu: "Acho que a galera gosta muito do Scooby". "Acho que há controvérsias lá fora", completou Laís.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!