Jade Picon participa do
Reprodução/TV Globo - 09/03/2022
Jade Picon participa do "Mais Você"

Após ser eliminada com mais de 84% dos votos , Jade Picon tomou café da manhã no "Mais Você" nesta quarta-feira (9). Durante o papo com Ana Maria Braga, a influenciadora explicou porque falou que doaria o prêmio caso ganhasse o reality show, algo que gerou muitas críticas do público.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Sei muito a imagem que é criada de mim, de mimada. Foi o momento que eu quis demonstrar que o prêmio para a minha participação no programa não seria o dinheiro, seria a minha experiencia e tudo o que eu poderia ganhar a partir daí. Queria usar tudo isso como um veículo para ajudar, pegar o dinheiro e doar. Foi uma necessidade que eu senti de expor isso", disse Jade.

Ana Maria perguntou se Jade não pensou que poderia ser apelativo dizer isso em um momento em que estava pedindo ao público para permanecer no "BBB". A influenciadora respondeu que a percepção que tem dentro da casa é muito diferente da dos telespectadores, mas que não falaria isso novamente caso ainda estivesse no confinamento.

"No momento pareceu que era o certo a fazer, foi o que eu senti que deveria falar. Agora olhando, realmente, poderia ter falado outra coisa", completou Jade Picon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!