Neymar comentou 'BBB 22'
Reprodução/Montagem - 08.03.2022
Neymar comentou 'BBB 22'

Neymar resolveu comentar o 'BBB 22' e o paredão desta noite, entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane Alves. O jogador do PSG também alfinetou Eslovênia em uma publicação no Twitter e disse que não poderá assistir à eliminação desta terça-feira (8). 


"Queria assistir o paredão, mas hoje não vai dar não...Mas vou deixar uma pergunta aqui. Será que a Eslô vai sentar do lado da Jade? Porque ela tá invicta, não perdeu uma ainda", disse Neymar. 

O jogador faz referência ao meme que Eslovênia se tornou. Por coincidência, os últimos eliminados do 'BBB 22' sentavam ao lado de Eslovênia e abraçavam ela antes do resultado. 

Leia Também


No caso, Bárbara, Brunna e Larissa estavam ao lado de Eslô durante os discursos de Tadeu Schmidt. Neymar também lembrou que a sister está 'invicta' por não ter ido a nenhum paredão nesta edição. 

Jade Picon e Neymar tiveram um breve affair antes do reality começar. Rumores dizem que os dois ficaram juntos no ano passado; ambos negam. Mas segundo João Guilherme, ex-namorado da influenciadora, ele encontrou os dois em uma festa antes dos rumores começarem. "Botei fé quando saiu (a notícia). Eu tinha trombado com ela. Eles estavam lá. Estava ela, os amigos dele. (...) Eu não fiquei mal. Ia esperar que a pessoa me contasse? Segue o baile", comentou João Guilherme no 'PodCats'. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!