Susana Vieira comentou sobre a possível saída de Jade Picon do 'BBB 22'
Reprodução/Montagem - 08.03.2022
Susana Vieira comentou sobre a possível saída de Jade Picon do 'BBB 22'


Susana Vieira não está feliz com a possível saída de Jade Picon no Dia Internacional da Mulher. Em vídeo com tom de ironia nas redes sociais, a atriz comentou que está decepcionada que ela "irá sair com tanta rejeição" do 'BBB 22'. 


No vídeo, Susana cita a briga com Arthur Aguiar e a situação que o programa se encontra. "Olá Boninho, tudo bem, querido? Tô tão decepcionada hoje, dia de paredão, dia que Jade vai sair e vai sair com tanta rejeição, mas gente, por quê? Tudo bem, ela fez algumas coisas erradas, se entreverou lá com o Arthur, que é uma pessoa muito querida do público", começou.

Então, ela fez uma provocação aos seguidores. "Mas, você aí em casa, cite vários defeitos de Jade. Cite pelo menos 10 defeitos para eliminar ela. Agora, hoje é Dia Internacional da Mulher, amor, não posso deixar de ver todas as qualidades de Jade", disse, e citou as qualidades da sister, além de brincar com o fato dela não lavar louça.

"Corajosa, não tem papas na língua, diz o que quer, se coloca, não perde a calma, não perde a educação, não lava a louça. Não vou pedir para nenhuma das mulheres saírem", completou. Veja no vídeo:


O vídeo não foi bem recebido pelos seguidores. Muitos disseram não concordar com os elogios de Susana. Até Elba Ramalho brincou nos comentários. "Ah Susana querida, a Jade nasceu em berço de ouro, diamante, safira, esmeralda…nunca pegou numa vassoura na vida nem lavou um prato; a vida tem sido generosa com ela, mas tudo isso seria mais bonito se ela fosse humilde! A voz do povo é a voz do povo: vamos ouvir! Te amo", disse a cantora.

Em outros comentários, internautas disseram que apesar da defesa, Jade iria sair e que apesar de amarem Susana, queriam a influenciadora fora do jogo. Ela então, respondeu nos stories. "Eu não tenho a menor paciência para quem não entende o que é piada, o que é deboche e o que é sério, não tenho", comentou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!