Arthur Aguiar e Jade Picon no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar e Jade Picon no 'BBB 22'


Enfrentando um paredão com Jessilane e Jade Picon, Arthur Aguiar refletiu sobre o jogo durante conversa com Lucas nesta segunda-feira (7). O ator ponderou que a influenciadora é uma "jogadora supervalorizada" no "BBB 22". 

"Com base em que as pessoas determinaram que ela era uma jogadora forte?", indagou o brother. O estudante de medicina opinou: "Também acho a mesma coisa".


Leia Também

Arthur seguiu explicando seu ponto de vista: "Ela nunca foi para o Paredão e nunca fez uma jogada de estratégia genial. Me colocou no Paredão, mas, do jeito que ela fala, é como se a gente nunca tivesse tido nenhuma relação. Como se fosse uma pessoa que ela nunca falou na vida. Não, ela me deu uma facada pela costas. Vejo muito mais isso do que uma jogada genial".

Lucas comentou em seguida: "Ela se comporta como tal e as pessoas compram a ideia. O comportamento dela é de uma jogadora estrategista". Arthur, então, questionou: "Mas baseado em que? Qual é o parâmetro? Para mim, ela é uma jogadora supervalorizada".

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!