Maria no BBB 22
Reprodução/TV Globo
Maria no BBB 22

Fora da disputa do BBB 22, Maria vem utilizando as redes sociais para conversar com o público. Nesta segunda-feira (7), a artista questionou a quantidade de pessoas que estariam se aproveitando do seu 'cancelamento'.

No perfil do Twitter, a cantora se mostrou intrigada com pessoas que dizem a conhecer e saber histórias 'podres' sobre ela. Além disso, Maria deu a entender que os comentários seriam falsos.

"A quantidade de gente que eu nunca vi na vida aproveitando meu cancelamento pra falar que me conhecem e têm histórias podres sobre mim… querem me contar? tô precisando de fofocas novas sobre mim, as antigas meus amigos já conhecem de cabo a rabo".

Na sequência, a ex-sister tranquilizou os seguidores revelando estar tudo bem mas explicou que aos poucos está se atualizando sobre as 'fofocas' sobre ela e que tais não passam despercebidas.

Leia Também

"Gente, obrigada por todos os directs kkkkkk tô lendo tudo e só pra avisar que tá tudo bem desde que saí, mas eu vou me atualizando das fofocas aos poucos, todos os dias… era só pra avisar pra galera que nada passa batido".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!