Jade Picon no quarto Lollipop do 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Jade Picon no quarto Lollipop do 'BBB 22'


Promessas caso voltem do paredão são normais no "Big Brother Brasil". Jade faz fez a sua: caso volte da berlinda, que enfrenta ao lado de Arthur e Jessilane, a influenciadora disse que vai se juntar com seus aliados do quarto Lollipop para pular na piscina e gritar "chupa esse pirulito". Eslovênia, Laís, Vinicius e Eliezer completam o grupo.


"Se der certo, os cinco, a gente pula na piscina e grita: 'Chupa esse pirulito'", propôs Jade. "Fechou, fechou", disse Laís. "Vai ser icônico", reagiu Eslovênia.


Leia Também

O vídeo desse momento, que além das três sisters, tem Vyni na conversa na cozinha da Xepa, repercutiu e muitos internautas reagiram. Principalmente porque, no primeiro dia de votações, a enquete do EXTRA, por exemplo, aponta Jade como a eliminada da próxima terça-feira.

"Mais uma coisa que não vai ser realizada", disse o ex-"BBB 19" Maycon Santos. "Ainda bem que ela tem o Brasil ajudando para ela não passar essa vergonha...", escreveu uma internauta. "Eu conto ou vocês contam?", disse outro. 

"Esse pulo não vai acontecer, o tombo vem antes", escreveu o apresentador Ivo Madoglio. "A confiança das gatas que eu gostaria", destacou um perfil no Twitter. "Ai que vergonha alheia", apontou outro.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!