Eliezer e Natália no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Eliezer e Natália no 'BBB 22'


Um dos possíveis emparedados no "BBB 22", Eliezer se aproximou de Natália neste domingo (6). Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane no Quarto Grunge, a sister questionou o comportamento oportuno do brother. 

A designer de unhas contou que a votação está 5 a 5 e relatou que ficou admirada com a postura de Eli. "Agora vem falar que tem alguma coisa contigo, isso já não gosto", comentou Lina. Natália então narrou um papo que teve anteriormente com o brother.


"Foi o que disse pra ele: 'Agora, comigo tem algo, e se fosse o contrário? Sei que o Vini e a Eslô são sua prioridade'", disse. A artista debochou: "Olha como pessoas são".

Leia Também

"Me escuta! Disse para ele que sabia que ele não vota no quarto dele. 'Vamos colocar disputa entre eu e Laís, quem você salvaria? Mesmo tendo algo comigo?', supus a ele. Ele disse que iria em mim", seguiu Natália. 

"Aí foi falar com Lais", brinca Linn. A designer de unhas continuou: "Queria ser imparcial, porque a gente só se pega, no cotidiano ele não fica perto de mim. Acha que sou trouxa? Ontem ele falou comigo, queria puxar assunto mas fui dormir".

As sisters seguiram falando sobre a situação e Natália contou que ele pediu desculpas. Linn insistou que o brother deixou claro "várias vezes" que os dois não tinham nada. "É bom, e tal, mas...", lamentou a sister. "Na hora que convém", reforçou Linn.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários