Arthur Aguiar e Jade Picon no 'BBB 22
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar e Jade Picon no 'BBB 22


Após Jade Picon atender o Big Fone e colocar Arthur Aguiar ao seu lado no paredão, a rivalidade entre os participantes foi muito comentada dentro e fora do "BBB 22". O brother, por exemplo, analisou neste domingo (6) que o conflito com a sister foi algo criado pela influenciadora. 


"Mano, essa rivalidade é muito mais dela do que minha", iniciou Arthur durante bate-papo com Pedro Scooby na hidromassagem. "Ela criou um bagulho que nem existe. Vou te falar uma coisa, com certeza absoluta. As colocações dela são todas equivocadas, e quando você sair, você vai ver. Todas. É isso. Por isso que não tenho medo de ir ao Paredão com ela", continuou. 

Leia Também

"Não é para ter medo", opinou o surfista. "É isso. Quem se contradisse na história o tempo inteiro foi ela", ressaltou o ator. Scooby rebateu: "Acho que, na verdade, existem pontos de vista diferentes".

Aguiar respondeu: "Mas a história que ela conta para vocês não existiu. Posso te garantir com 100% de certeza". O líder, então, explicou seu ponto de vista ao brother:

"Eu sei, mas tiveram várias vezes em que eu insisti para vocês conversarem, e vocês não conversaram. Por isso que eu acho que... não existe um que contou uma história e o outro contou outra. Os dois contaram a mesma história, mas com pontos de vista diferentes, entendeu?".

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!