Laís e Eliezer no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Laís e Eliezer no 'BBB 22'


Enquanto mais uma formação de paredão se aproxima neste domingo (6), os brothers estão de olho nas intenções dos colegas no "BBB 22". Laís, por exemplo, escutou uma conversa de Eliezer com Natália, em que o brother afirmou que votaria na médica para proteger a designer de unhas. 

"Eli falou que votaria em mim", disse Laís, enquanto ficava próxima à porta do Quarto Lollipop. "Acho que você ouviu errado", comentou Vinicius. Em seguida, ela explicou ao cearense e Eslovênia o que ouviu. 


"Ela está falando: 'O DG vota na Laís. Aí fica entre você e não sei quem, você vota em quem?'. Aí ele: 'Laís'", contou a sister. Na conversa em questão, que acontecia na área do banheiro, Eli afirmou que votaria em Laís caso tivesse um empate entre ela e Natália. 

Leia Também

A sister havia afirmado que não pretende votar em Gustavo e questionou em quem Eliezer votaria caso tal empate ocorresse: "Na atual conjuntura? Pra tirar alguém? Você, que você é uma pessoa que eu não voto. Porque você me tirou", respondeu o designer.

Leia Também

Natália perguntou mais uma vez: "Entendi, aí você votaria, no caso, na Laís pra poder me tirar". Ele disse: "Pra tirar você, ué. Nós dois que temos alguma coisa aqui. Imagina como seria lá fora pro público". "Entendo, é uma cosia pra pensar, sim. Não tinha pensado por esse ângulo", reagiu a sister. 

Após conversar com Natália, Eliezer se explicou para Laís no Quarto. "Ela não fez hipótese de salvamento, não foi de agora. 'Acabou todo mundo da casa. Ficou eu e Laís, em quem você vota?'. 'Eu falei: 'Eu voto na Laís, porque você é a pessoa que eu construí alguma coisa aqui'", contou o designer.

"Escutei certo, não escutei o contexto", concluiu a médica. "Mudou tudo, né", comentou Eslovênia. Eli continuou: "Eu respondi pra ela: 'A mesma situação acontece se fosse ela comigo. Se ficar eu e Gustavo. A Laís dorme com o Gustavo todos os dias ali, em quem que ela vai votar?'".

E Laís questionou: "O que ela falou do DG?". "Não, ela falou que o DG vai em mim", disse o brother.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!