Quanto Mais Vida Melhor
Reprodução/TV Globo
Quanto Mais Vida Melhor


"Quanto Mais Vida, Melhor" promete revelações importantes no capítulo deste sábado (5)! O quarteto, que segue a rotina com os corpos trocados, terá atitudes estranhas e se verá obrigado a contar a verdade para Deusa (Evelyn Castro) e Osvaldo (Marcos Caruso). 

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) estarão no Arriba Caracas para uma aula de pole dance. Deusa surpreende a dupla de corpos trocados com gritos, pedindo ajuda: “Um médico! Preciso de um médico!”. 


No corpo de Flávia, Guilherme se coloca para ajudar Odaílson (Thardelly Lima), desmaiado em outro quarto. "Eita. O doutor é o doutor. Mas a menina é que está dando uma de doutor. Os fios tão trocados", questionará Deusa, confusa.

Leia Também

Flávia e Guilherme vão se olhar em seguida e decidirão falar a verdade para ela: "Eu sou o doutor Guilherme, Deusa", dirá ele, no corpo de Flávia. "E eu sou uma garota, a Flávia”, contará ela, no corpo de Guilherme.

Deusa não será a única que ficará e choque com essa revelação! Enquanto isso, na casa da família de Neném (Vladimir Brichta), ele e Paula (Giovanna Antonelli) contarão a verdade para Osvaldo após serem chamados por seus nomes reais na frente dele. 

"O que está acontecendo com vocês dois?", perguntará ele. "Osvaldo, presta bastante atenção no que vou dizer: eu sou o Neném", dirá Neném, no corpo de Paula. "E eu sou a Paula Terrare", concluirá Paula, no corpo de Neném.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!