Eliezer no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Eliezer no 'BBB 22'


Após ter se aproximado de Linn da Quebrada e Jessilane na última festa no "BBB 22" , Eliezer refletiu sobre suas atitudes em bate-papo com Eslovênia e Vinicius neste sábado (5). Na ocasião, o brother deixou Natália chateada por conta de seu comportamento com as sisters. 

O empresário iniciou contando sobre a conversa que teve com a designer de unhas: "Ela falou: 'Eu sei que foi brincadeira, que não teve maldade da sua parte'. Não lembro como ela falou direito. Aí ela deitou aqui comigo e começou a falar: 'Você estava dançando com a Lina, rebolando, muito sensual, fiquei incomodada'". 


Leia Também

"Até então, beleza. Quando saí encontrei o Pedro e aí vi a situação que eu tinha criado. Vi que a Lina estava mal, Jessi do outro lado, Lina disse que Natália não falou mais com ela", completou. Ele seguiu afirmando que lembra de ter dançado com Linn e Jessi, mas destacou que não achou que estava faltando com respeito. 

Em seguida, Eli relembra uma fala de Natália e garante que não beijou Lina. "Falou que eu beijei a Lina, que dei um selinho na Lina, e ela se sentiu desrespeitada por isso. Tenho certeza que o selinho não aconteceu. Já aconteceu em outra festa, outro dia. Mas essa festa tenho certeza que não. Dançar, dancei. Rebolei, mas beijo não aconteceu", concluiu. 

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!