Paulo André no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Paulo André no 'BBB 22'


Ele canta, dança, é divertido, tem corpão de atleta... Paulo André, de 23 anos, está atraindo muitos olhares em sua passagem pelo “BBB 22’’ e fisgando corações dentro e fora do reality. Na casa, o velocista mantém um relacionamento com Jade Picon. Enquanto isso, famosas como a skatista Letícia Bufoni e Anitta já disseram que vão adorar conhecê-lo quando o programa terminar.

"Ele vai ficar surpreso e assustado quando souber de tudo isso. Não só por terem mulheres falando dele, mas por serem famosas também. Lógico que vai ficar feliz, né?!", aposta Carlos Camilo, pai do bonitão, que dá seus palpites para as mulheres que queiram fisgar seu filho: "Pelo que vejo dele, PA gosta de companheirismo e parceria. Ele não é muito de balada. Até vai, mas é um cara muito caseiro. Gosta de estar com a família".


Carlos revela ainda que a timidez toma conta de PA quando reparam em suas qualidades. Como aconteceu assim que Larissa (agora eliminada) entrou na casa de vidro e comentou que ele era um dos caras mais sexies do momento. Isso bastou para que o atleta ficasse todo sem jeito. O pai explica que o filho “não tem noção da beleza e do carisma que tem, o que é bom para que não fique metido’’.

"Paulo André é muito caprichoso, vaidoso, gosta de estar sempre arrumado. Tudo que ele faz, gosta de fazer da melhor forma, e isso vale até para a roupa que usa, o cabelo. Eu brinco com ele: 'Rapaz, tu é bonito mesmo, hein?’'. E quando dizem isso assim, olho no olho, ele fica tímido", conta Carlos, lembrando ainda que o filho, apesar dos bons atributos que o favorecem, não faz o tipo “mulherengo”: "Ele sempre foi carismático. Mas dizer que ficava pegando todo mundo, isso não. Meu filho é mais tranquilo".

À lista de qualidade de PA adiciona-se ainda o fato de ser um paizão. O velocista é pai de Paulo André Junior, conhecido como PAzinho, de apenas 6 meses. Mesmo não estando em um relacionamento amoroso com a mãe do pequeno, Thays Andreata, a troca entre eles é positiva até hoje (o que pode ser visto no vídeo a que ele assistiu quando foi anjo, que teve a participação dela).

O pai do galã do “BBB 22’’ (e ainda de Matheus Camilo, que graças à participação do irmão no reality também arrebatou corações nas redes) está orgulhoso de ver a postura do filhão no programa. Paulo André costuma ir bem nas disputas do jogo e já venceu algumas. Treinador do brother aqui fora, Carlos o elogia. "Estou babando com ele nas provas. Paulo André não gosta de perder nem cuspe a distância! Ele é determinado, tem a mente muito forte".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!