'BBB 22': briga entre Natália e Eliezer e choro de Jessi marcam festa

Natália ficou incomodada com aproximação de Eli, Linna e Jessilane durante madrugada; veja resumo.

DR entre Eliezer e Natália

A briga entre Natália e Eliezer marcou a festa do "BBB 22" durante a madrugada deste sábado (5). A mineira sentiu ciúmes e não gostou de ver o ficante dançando bem próximo de Linn da Quebrada e Jessilane. Nat chamou Eli para uma conversa e os dois discutiram.

Beijo?

Natália contou para Eliezer que ficou incomodada e tudo mundo percebeu. "Você estava rebolando em cima delas", disse Nat, que ainda apontou um beijo. Eli negou. "Safada, tudo bem, mas não estava com má intenção nenhuma", tentou explicar Eliezer.

Reprodução/Globo

Falta de consideração

Natália resumiu o episódio em falta de consideração. "O que rolou hoje eu achei falta de consideração comigo, porque quem fica comigo não é elas, é você", disse a mineira.

"Brincadeiras gostosinhas"

No quarto "Grunge", Linna definiu os momentos com Eliezer na festa. "Umas brincadeirinhas gostosas, amiga", disse Linn. Jessilane completou. "Brincadeirinhas bobas e gostosas".

"TalaLinna"

Após toda a confusão. Gustavo, Laís e Vyni fizeram uma versão da música "Talarica" para Linn da Quebrada e ela ficou chateada.

Scooby indeciso

A festa ainda contou com o líder Pedro Scooby indeciso sobre a formação do paredão. O ex de Luana Piovani disse que o voto mudou três vezes durante a madrugada.

Reprodução/Globo

Pedro Sampaio e Gloria Groove

O elenco do "BBB 22" se surpreendeu com os shows de Pedro Sampaio e Gloria Groove. Douglas Silva, Linna, Natália, Jessilane e Vyni entregaram tudo na pista de dança.

Reprodução/Instagram

Vyni e Eliezer em novo meme

A aproximação de milhões! Durante o show, Vyni e Eliezer trocaram carinhos e o vídeo viralizou na web. Internautas repararam que os dois quase se beijaram.

Crise de choro de Jessi

A festa terminou com uma crise de choro de Jessilane. Já pela manhã a professora brigou com Paulo André e chorou dentro da casa por se sentir rejeitada e menos querida no confinamento. Jessi recebeu conselhos de Gustavo, Laís, Vyni e Douglas Silva, mas voltou a chorar.

Reprodução/Globo